quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Onde vamos chegar???

Hum, ok...mais uma vez, desabafar aqui ajudou...de verdade...agora q li o último post, achei q não tinha nada a ver..pensei em apagar, mas achei melhor deixar registrado, pra mostrar como as coisas mudam...
Mas hoje acordei com uma idéia na cabeça...existem almas-gêmeas??? Será que existe um único alguém perfeito pra gente?? Ou será que possuímos várias 'almas-gêmeas'? E se existe, como vc descobre que encontrou??? Porque vai saber, se o cara lá em cima mandou sua alma gêmea como uma amiga, ou irmã, ou prima, ou sei lá...ontem eu tava assistindo Sex and the City e ela falavam sobre isso....uma delas fez uma proposta...q elas seriam uma a alma gêmea da outra... e assim, elas teriam mais clareza e menos preocupaçao, podendo escolher com que homens passariam a 'brincar'...será essa a melhor saída??
Hoje assisti o programa da Marília Gabriela, que entrevistava uma psicoterapeuta...um dos assuntos mencionados foi monogamia....existe isso??? tem como vc ficar com uma pessoa pra sempre???forever and ever??? e uma das respostas q eu mais gostei foi, q todos os dias nós mudamos...ouvimos coisas diferentes e agimos de maneiras melhores...por essa visão, td dia somos um pouco diferentes...e nossos parceiros tambem...ou seja, vc nunca estaria com o mesmo parceiro, e sim com um novo tds os dias...se poligamia for isso, até eu tô dentro...mas será q o mundo concorda com isso??? cada vez mais as pessoas partem pra pré-relacionamentos e dificilmente entram em um de verdade...vide as micaretas...a própria televisão incentiva...vide propaganda do guaraná Antartica...será q no futuro, as pessoas q vão lançar moda são aquelas q namoram só um???
Enfim, como sempre, eu acho q nasci na época errada...não q esta seja muito ruim...msm pq, mtas coisas melhoraram, mas o amor foi banalizado...ou eu estou ultrapassada e não percebi q ele só ganhou um novo conceito???ok ok, mtas dúvidas pra uma pessoa só...:/..pensem nisso....

Um comentário:

Anônimo disse...

Como assim apagar o último post??? Postou tá postado!!!!

Acho q existe alma gêmea, mas não a alma gêmea que todo mundo idealiza... não uma alma gêmea que vai dividir o armário do banheiro com a minha escova de dente... não uma alma gêmea que vai amanhacer do lado todos os dias... eu acho que uma alma gêmea é aquela pessoa que completa a outra como amigo... Feeeee será q vc é uma alma gêmea minha???? Acho que eu tenho várias almas gêmeas.... hahahaha....

Um filosofo grego, Heraclito, disse uma vez: "nunca banhamos duas vezes no mesmo rio", ou seja, o rio está em constante mudança e você tbm... ainda bem que estamos sempre mudando... como seria chato a vida se ela fosse igual ao minuto anterior... que graça teria???

Em relação a poligamia e a monogamia... hummm... prefiro não comentar... hahahaa...

Tbm acho que nasci na época errada... ou só de um outro mundo que vim apenas para analisar os terraqueos... hahahaha... sei lá... eu percebo que o mundo é cada vez mais díficil de entender... ou será q sou eu???