domingo, 7 de outubro de 2007

Por quê?

hum....é bem estranho começar a escrever algo assim do nada...só q algo q um amigo meu escreveu me fez pensar...que às vezes, postar num blog ajuda a colocar nossa idéias onde deveriam estar...ou nos deixar noiados, se bem me lembro....mas vou correr o risco..pior q tá, num deve ficar (embora as coisas sempre possam piorar...)...quem sabe outros perdidos me ajudem a me encontrar e vice-versa....
enfim, eu tenho certas idéias q me deixam doida....por exemplo, pq qdo queremos que algo aconteça, não acontece??? e aí alguém fala a famosa frase 'as coisas so acontecem qdo vc menos espera'...e se eu espero sempre???quer dizer q nunca vão acontecer???isso me deixa em parafusos...aí eu fico tentando não esperar q algo aconteça...mas isso é estúpido e impossível...outra coisa...toda menina espera encontrar o cara perfeito pra ela....pq q qdo ela encontra, não quer ficar com ele??? e eu não falo isso só por mim...poderia defender uma tese com casos que conheço....será q a gente realmente gosta é de sofrer???ou de sermos contrariadas???sei lá....mais uma coisa q nao tem sentido....
hum, sabe q eu me sinto melhor depois disso???hahahha...pode parecer besta, mas eh verdade....colocar as coisas dessa maneira ajuda...desabafa....eu achei q seria meio besta...e concordaram comigo....mas nao...foi bom...quem sabe eu não me entendo daqui ha um tempo???

7 comentários:

Rodrigo disse...

O meu avô dizia: "Quando o aluno está pronto o professor aparece"... não é que vc vai esperar sempre algo acontecer... mas eu acho que o momento não é esse... no momento certo acontece tudo... acho que é meio que uma viagem... hahahaha... sou menino e também espero encontrar a minha "princesa encantada"... hahaha... acho q eu sou romantico... un dos ultimos no mundo... lembrei de uma musica... "Romanticos são poucos, romanticos são loucos desvairados..." hahaha....

Adorei o seu blog... já tentei começar uns dez mil blogger... hahaha... mas nunca consegui mante-los... huahauhaua... Mas vc já ganhou um fã... vou lê-lo sempre.... rsrsrsrsrsr

Bjos linda,
Rodrigo

Anônimo disse...

Porque vc não simplesmente para de pensar nisso? Porque vc simplesmente não corre atrás de coisas que agora são mais importantes pra você e o cara ideal vem com o tempo...
Eu cheguei a conclusão de que quanto mais você pensa, menos vc age, quanto menos age, menos é feliz... Pensar demais nos deixa inseguros de tudo... Relaxa, pegue uma pipoca que o filme já vai começar...

Pra eu tentar me entender.... disse...

Hum, na verdade o post nao se resumia a homem e a achar o cara ideal....eu falei num geral, embora os comentarios se encaixem em qquer situação..amo vcs...

Anônimo disse...

Culpa do Rodrigo (influenciador de post), agora se ele não for aquele que eu conheço então não é culpa dele não...
ahhahahaha

Anônimo disse...

oi nova amiga, tudo bem?

pq vc me adicionou no orkut, eu vi seu blog... e pq eu tbm gosto de blogs, resolvi postar um recadinho pra vc.

vc já escutou falar de encanamento? é... aquele bagulhinho q a gente encana, junta tudo num cantinho pequeno e por mais q outras idéias queiram passar, num passam pq tá tudo encanado, encalacrado, embolado, embestiado lá... sabe?
então, falam q na vida o segredo é evitar o encanamento! encanou, dançou, aí sim q o raio do q vc quer não acontece... rss
uma amiga minha muito bebeça q veio q com essa tese do não ao encanamento, há um tempo atrás... e não é q deu certo pra mim?

pq vc não tenta? pq se bem não fizer, mal tbm num faz... hehehe

bjokas,
cinthia.

Túlio disse...

Oiiiii
Gostei do seu blog poder ter certeza vai ter mais um visitante frequentemente..

Anônimo disse...

Oieee, tbém moro em SP.
Tive a liberdade de ler o seu blog e adorei.
Será que tem como vc add o meu msn? Ou então o meu blog.. rs Eu tenho um que uso como "desabafo".
Desabafo.com hehe
meu msn é lu-pods@hotmail.com
Caso não dê pra add, não tem problema algum. Só peço para que assim delete o comentário. rs
Pra outras pessoas não me add.
Foi um prazer.

Luiza